sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Leia no Blog Registro SP online uma avaliação mais detalhada

Leia no blog Registro-SP online uma avaliação mais detalhada sobre a votação na Câmara Federal que arquivou o pedido de investigação do Procurador Geral da Republica sobre os casos de corrupção de Michel Temer.
Você poderá verificar como foi a votação dos deputados por cada uma das regiões do país e como foi a votação em cada um dos estados.
 
Clique aqui




quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PSDB é o principal avalista do Governo Temer




O PSDB é o principal avalista do Governo Temer, desde o golpe parlamentar contra a Presidente Dilma, em que foi um dos seus principais protagonistas, através do seu Presidente Nacional o Senador Aécio Neves, do qual todos conhecem os escândalos em que está envolvido, na mesma medida em que a justiça, seletivamente o protege.


Atualmente o PSDB tem quatro ministros no Governo Temer e é principal artífice da economia e das reformas contra o povo brasileiro propostas pelo governo, sob o comando de Meirelles.  

Agora o Deputado Federal do PSDB de Minas deu um parecer favorável ao arquivamento da investigação das denuncias contra TEMER, que foi votada ontem 3 de agosto na Câmara Federal. O resultado da votação foi  263 votos pela rejeição da denúncia contra 227 votos a favor da investigação.

Mantendo a histórica tradição de permanecer em cima do muro o PSDB com uma bancada de 47 deputados se posicionou com 22 parlamentares a favor de Temer, ou seja, contra o prosseguimento da denúncia; outros 4 se ausentaram, o que significa, na prática, votar a favor de TEMER. Outros 21 Deputados Tucanos votaram pela continuidade da investigação.

Os Tucanos apoiam o Governo Temer, mas querem dizer que não apoiem. Isso talvez explique o péssimo desempenho dos seus lideres nas pesquisas de intenção de votos. 

Como também das pesquisas de preferência partidária, onde entre Dezembro de 2016 a Abril de 2017, os Tucanos aparecem com 4%, enquanto o PT subiu de 9 para 15% o que demonstra um claro entendimento da população a respeito da situação política, econômica e social do Brasil. (DATAFOLHA)


O Deputado Federal Tucano Samuel Moreira que se licenciou do cargo de Chefe da Casa Civil do Governo de São Paulo para votar a favor do golpe contra a Presidente Dilma, desta vez não se manifestou. 

Qual será a posição do Chefe da Casa Civil do Alckmin? O Deputado deve uma explicação aos seus eleitores. Ele concorda com o governo Temer? Concorda com o seu colega Deputado Tucano que pediu o arquivamento das investigações?