O Prefeito de Registro, Gilson Fantin, tentou impedir a greve desta segunda-feira, 10 de abril, dos Servidores Públicos Municipais de Registro, no entanto, os Servidores Municipais mantiveram a paralisação e foram às ruas da cidade de Registro/SP reivindicar o reajuste salarial digno, que cubra a defasagem salarial de mais de 14% dos últimos anos.
Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, centenas de servidores municipais se reuniram em frente a Prefeitura Municipal de Registro em greve pelo direito a revisão salarial , garantida pela Lei Municipal nº 1.406/14.
O Prefeito Gilson Fantin não encaminhou, até o momento, NENHUMA PROPOSTA aos servidores, revelando além de morosidade, o descumprimento da Lei Municipal 1406/14 e a completa incompetência, uma enorme vergonha para a cidade de Registro, com um comportamento incompatível com a função que ocupa.
Todo apoio aos trabalhadores municipais de Registro! E vamos seguir lutando para garantir o direito a greve e a busca pelo cumprimento das leis que garantem a revisão digna dos salários dos servidores.
Blog que expõe e milita pelos temas de interesse popular da cidade de Registro/SP. Não há neutralidade na luta política, por isso assumimos nossa posição de buscar consolidar um espaço de diálogo amplo, público e transparente. Estamos na luta contra o monopólio da narrativa pela mídia tradicional e o faremos sempre.
-
Escândalo! Samuel Moreira dá golpe nos servidores e extingue progressão por mérito! Na surdina da segunda-feira, 7 de abril, a gestão Samuel...
-
Uma decisão controversa está prestes a ser tomada na Câmara Municipal de Registro. O vereador Jefferson Pécori (PT) propôs o Projeto de Lei...
-
As informações estão disponíveis no Processo n.º 0602180-78.2018.6.26.0000 – PJE, da Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo e ...