sábado, 15 de outubro de 2022

Lu Alckmin pede voto em Lula e Haddad e reúne PT, PSDB, PSB, PDT e PCdoB em Registro/SP.

Em visita à cidade de Registro, neste sábado (15/10/22), Maria Lúcia Alckmin, mais conhecida como "Lu Alckmin", participou de atividade dos partidos que apoiam a eleição de Lula e Haddad. Na ocasião, estiveram representantes do PT, PCdoB, PDT, PSB e também a representação do PSDB. Também estavam o deputado estadual eleito Simão Pedro e o deputado federal reeleito Nilto Tatto. 

Segundo Lu Alckmin, "Acolhida calorosa no Vale do Ribeira/SP, com plenárias em Eldorado e Registro que reuniram a militância e representantes de partidos que compõem a Frente Democrática. Neste momento histórico, os divergentes unem forças, deixando as diferenças de lado para caminhar junto e apoiar o projeto de reconstrução do nosso país, o #BrasildaEsperança, com amor, respeito e justiça social para todas e todos. #Vote13 #Lula13 #Haddad13". 


A atividade contou, além dos partidos da coligação e apoiadores, também com representantes de entidades sindicais, movimentos sociais, povos tradicionais (indígenas e quilombolas) e uma série de autoridades de todo o Vale do Ribeira. O evento contou com a presença importante com várias correntes políticas do campo democrático e popular do Vale do Ribeira. 

Segundo a vereadora Sandra Kennedy, "É Lula Presidente e Haddad governador para garantia da democracia, do desenvolvimento com geração de emprego e renda, de políticas inclusivas. Em defesa do SUS, da educação de qualidade, de moradia populares. Contra o racismo, a violência, a fome e a desigualdade social".