segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Morador de rua é agredido por funcionário do SEBRAE de Registro



O funcionário do SEBRAE de Registro, Osvaldo de Almeida Júnior é acusado de agredir, na noite do dia 24 de outubro de 2019, o morador de rua, Sr. Edilson Bento de Souza Farias, na frente do Supermercado Magnânimo, da Pedreira. 

Edilson registrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal, no dia 30 de outubro de 2019. Segundo Edilson, "eu estava no estacionamento do Supermercado Santa Helena [Magnânimo] da Pedreira e fui pedir dinheiro para este senhor, que estava entrando em um carro branco. No entanto, este senhor se irritou e disse que não podia e logo após, se irritou e partiu para cima de mim, cortando minha orelha e me atingindo com socos". 

Após a agressão, o Sr. Edilson foi amparado por clientes e por funcionários do Supermercado, que prestaram apoio e o encaminharam para a UPA Registro-SP. Na Ficha de Atendimento consta os detalhes da agressão, especialmente sobre o corte de mais de 6 centímetros em sua orelha. 

Edilson também procurou e foi atendido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, no dia 31 de outubro de 2019. A Defensoria encaminhou Ofício para o 1º Distrito Policial de Registro, para adoção das eventuais providências cabíveis.