sexta-feira, 24 de março de 2017

Gabriel Marcos Spinula, Dirigente de Ensino, se declara a favor de Lei que prejudicará Professores e Profissionais da Educação.

VERGONHOSA E IRRESPONSÁVEL DECLARAÇÃO DO DIRIGENTE DE ENSINO DE REGISTRO A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO QUE PREJUDICARÁ PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

O Dirigente de Ensino de Registro e Região, Gabriel Marcos Spinula  afirmou, nesta quarta-feira, em sua rede social, que a Lei da Terceirização, que vai acabar com a CLT e precarizar a vida de vários profissionais, principalmente dos PROFESSORES e FUNCIONÁRIOS da EDUCAÇÃO, é "boa para o Brasil".

Ao contrário de estar ao lado dos Professores e Funcionários da Educação, Gabriel Marcos, assume, inescrupulosamente e sem nenhum conhecimento, a falsa briga partidária, afirmando que "se o PT e o PSOL são contra a Lei de Terceirização significa que é bom para o Brasil". Seria cômico, se não fosse trágico. 


O dirigente, como demonstra sua publicação, claramente não acompanhou os votos da Sessão que aprovou esta lei, votos estes que comprovam que não apenas deputados do PT e PSOL são contra, mas, inclusive, deputados também do próprio partido de Gabriel Marcos, o PSDB, entre vários outros partidos também (confirma os votos neste link). 

Em outras palavras, o comentário de Gabriel Marcos revela o total desconhecimento do cenário político do parlamento, e, no limite, da própria Câmara de Vereadores de Registro, na qual vereadores, que não são do PT ou do PSOL, também são contra a Lei de Terceirização. 

É um desconhecimento e uma irresponsabilidade que um Dirigente de Ensino não pode apresentar, em absoluto: UMA VERGONHA A DECLARAÇÃO DO DIRIGENTE DE ENSINO, INDEFENSÁVEL. 

E você, trabalhador, o que acha?
E o dirigente, vai querer terceirizar o cargo dele também? 
Terceiriza Gabriel Marcos, vai!