quinta-feira, 18 de maio de 2017

Cúpula do PSDB do Vale do Ribeira é atingida em cheio por caso de propina do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves







A Cúpula do PSDB do Vale do Ribeira foi atingida em cheio pelo terremoto político que atingiu, desde ontem, o cenário político em Brasília. 
O dono da JBS confirmou, não apenas com afirmações, mas com provas de áudio, vídeo e fotos o aval de Michel Temer para interromper investigações da Lava Jato e o pedido de propina do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves. 




Samuel Moreira (PSDB) e Gilson Fantin (PSDB) foram dois apoiadores do Senador Afastado Aécio Neves, na sua campanha a presidente da República, em 2014, apoio este que garantiu 19 mil votos ao candidato tucano em Registro, que teve hoje sua prisão solicitada pela Procuradoria Geral da União. 




Por sua vez, Gabriel Marcos Spínula, atual dirigente de Ensino, como já se é sabido, recebeu, em 2014, alguns milhares de reais de doação da JBS, a mesma que confirmou o pagamento de propina para o senador afastado Aécio Neves. 

Com as revelações, a tendência é que a Cúpula do PSDB venha a pública negar a proximidade com a JBS e com o senador afastado Aécio Neves, mas todos sabemos da grande influência do tucano com a Cúpula do PSDB do Vale do Ribeira.

É, ribeirinhas, estamos assistindo AO VIVO o fim do Governo Temer, cujo principal partido de apoio é o PSDB e o próprio início do fim do PSDB. 

Toda apoio à luta popular e DIRETAS JÁ!