sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Crianças frustadas e pais revoltados com premiação enganosa de Concurso feito por Gilson Fantin (PSDB)

Foto da Premiação Enganosa dada às crianças de 3 a 10 anos.
Os (as) professores (as), pais e mães e estudantes das creches e das escolas municipais de 1º ao 5º se comprometeram e fizeram um excelente trabalho de recolhimento de notas fiscais para Participação no "Concurso de Arrecadação de Notas Fiscais". Um trabalho que merece todo o respeito e reconhecimento da cidade.

Também é sabido que a premiação prometida pela Prefeitura motivou fortemente a participação das crianças da rede pública municipal, já tão abandonadas pela gestão do atual prefeito ao longo do ano. Todo um cenário para que, pelo menos no final do ano letivo, as crianças pudessem entrar em férias alegres e contentes. 

No entanto as crianças saíram frustadas e os pais e mães revoltados com o que ocorreu no evento de premiação. 

Como mostra o relato dos pais e mães dos estudantes:

"Na entrega dos premiação, ao invés de entregar os prêmios prometidos (tablets, bicicletas e outros prêmios parecidos), o prefeito entregou para as crianças premiadas em 2º e 3º lugares uma kit com caixa de chá, balas de banana, uma revista infantil e lápis de cor, enquanto, por sua vez, para os 1º lugares foi dando um  Tablet. Essa forma de agir mostra toda a insensibilidade, insensatez e espírito de exclusão do atual prefeito, da primeira-dama e da secretária da educação". 

Mais uma vez o senhor prefeito Gilson Fantin (PSDB) mostrou sua gigantesca incompetência, insensibilidade e irresponsabilidade com a qual conduz a Prefeitura. Repetiu o descaso que tem com os filhos e filhas dos trabalhadores e trabalhadoras. 

Não se pode menosprezar a irresponsabilidade de se gerar uma enorme decepção em crianças com idade variada de 3 a 10 anos. É muito grave e, infelizmente, este não é um episódio esporádico da gestão Gilson Fantin. 

O prefeito e sua equipe definitivamente não valorizam as crianças: passou o ano inteiro de 2017 sem entregar os uniformes escolas; mantém salas lotadas; procedeu com reforma escolar sem retirar as crianças e os profissionais do prédio e agora, essa premiação complemente desorganizada, criando um falsa expectativa nas crianças, revelando uma enorme insensibilidade com as crianças da cidade de Registro.