terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Depoimento, Nota fiscal e Planilha provam superfaturamento de Fantin (PSDB) em Placa Informativa de mais de R$ 13 mil na Rodoviária


A recente matéria publicada pelo blog Registro na Luta "Mau uso do dinheiro público" está causando enorme repercussão e mais ainda revelando muitas novidades. Com o detalhe de que o valor pago foi exatamente R$ 13.703,70.

Wanderlei Garssa, um prestador de serviços do município - bastante conhecido, no passado recente, por suas posições anti corrupção - publicou nas redes sociais um depoimento afirmando que foi ele o responsável pelo serviço de confecção da placa e que recebeu 2 mil reais pelo serviço. Veja a declaração do próprio Garssa abaixo, no print do depoimento.


O mesmo prestador de serviços - que garante não é puxa sacos desta gestão municipal, - qualificou o nosso blog como "Registro na Mentira". Mostramos agora, o quão equivocado está o senhor Garssa e o quão desrespeito foi esse comentário. 

Pois bem, seguem as cópias com a medição, aprovação com assinatura do prefeito, foto do relatório e nota fiscal da empresa. Todos documentos que constam no processo. (páginas 1182, 1183, 1193,1203).

Foto 01 - aprovação da fatura


Foto 02 - planilha de custos



Foto 03 - Relatório fotográfico


Foto 04 - Nota fiscal

Agora só resta refletir: se uma simples placa foi superfaturada desta maneira (685,18)% será que o restante dos serviços da obra não mereceriam uma investigação detalhada? 
Sem contar que a obra ainda não terminou e isso já faz quase 6 anos!