segunda-feira, 10 de abril de 2017

Gilson Fantin sofre derrota ao tentar impedir greve dos Servidores Municipais de Registro

O Prefeito de Registro, Gilson Fantin, tentou impedir a greve desta segunda-feira, 10 de abril, dos Servidores Públicos Municipais de Registro, no entanto, os Servidores Municipais mantiveram a paralisação e foram às ruas da cidade de Registro/SP reivindicar o reajuste salarial digno, que cubra a defasagem salarial de mais de 14% dos últimos anos.

Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, centenas de servidores municipais se reuniram em frente a Prefeitura Municipal de Registro em greve pelo direito a revisão salarial , garantida pela Lei Municipal nº 1.406/14.

O Prefeito Gilson Fantin não encaminhou, até o momento, NENHUMA PROPOSTA aos servidores, revelando além de morosidade, o descumprimento da Lei Municipal 1406/14 e a completa incompetência, uma enorme vergonha para a cidade de Registro, com um comportamento incompatível com a função que ocupa. 


Todo apoio aos trabalhadores municipais de Registro! E vamos seguir lutando para garantir o direito a greve e a busca pelo cumprimento das leis que garantem a revisão digna dos salários dos servidores.