terça-feira, 6 de março de 2018

Dia das Mulheres: Registro terá II Encontro das Mulheres com música, poesia e reflexão


Nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, o Coletivo de Mulheres do Mandato de Sandra Kennedy promoverá o II Encontro das Mulheres de Registro. No encontro, haverá música, poesia e reflexão sobre a luta histórica das mulheres por direitos. 

No ano passado, o I Encontro das Mulheres de Registro promoveu um debate de grande nível sobre a Reforma da Previdência e as consequências para as mulheres. 
Na ocasião houve música e apresentação de grupo de dança. As mulheres presentes decidiram, também, organizar um Ato Contra a Reforma da Previdência, cujo êxito foi marcante.

Neste ano, o II Encontro contará, também, com música, poesia e reflexão sobre a luta histórica das mulheres por direitos. Ocorrerá no dia 08 de Março, das 19h às 21h, na ACIAR, que fica localizada no Shopping Plaza.

Em sua rede social, Sandra Kennedy afirmou: 

"Convido você para estar conosco neste II Encontro das Mulheres de Registro que o coletivo de mulheres do nosso mandato está promovendo.
Vamos conversar também sobre a Projeto de Lei que apresentei na Câmara para criar a Procuradoria da Mulher, entre muitos outros assuntos.
Além de boa musica e poesia. Espero você lá. Um abraço".

Maiores Informações
Gabinete Sandra Kennedy
Assessor Fábio Costa e Silva
Telefone 3828-1100, Ramal 220